quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Relatório Final de Turmas de ACD

Informamos que os Relatórios Finais das Turmas de ACD deverão ser entregues na Diretoria de Ensino até 13/11/2015 impreterivelmente. Segue abaixo cronograma de orientações dos procedimentos. 

Até 30-10-2015 – Os professores devem preencher e entregar os relatórios para a direção da Escola, acompanhados de listas atualizadas de cada turma, expedidas pelo Sistema de Cadastro de Alunos, com apontamentos que indiquem quais os alunos que permanecerão na turma, em caso de ela ser mantida para o ano de 2016 (para efeito de matrícula dos mesmos na turma a ser coletada);

Até 06-11-2015 – O Conselho de Escola se reúne para analisar os relatórios e manifestar-se, em ata, sobre a manutenção ou interrupção de cada turma, inclusive turmas existentes que eventualmente não possuam relatório;

Até 13-11-2015 – A direção entrega na D.E., cópia do conjunto de relatórios das ACD de sua Escola, acompanhado das cópias das relações atualizadas de cada turma, expedidas pelo  Sistema de Cadastro de Alunos, mais a cópia da ata do Conselho de Escola;

A partir de 23-11-2015 – A Escola coleta, no sistema GDAE, as turmas de ACD mantidas pelo Conselho de Escola, matricula os alunos nas mesmas e digita, no sistema vigente, as aulas correspondentes a essas turmas coletadas, para fins de atribuição em 2016.